Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

“Forte como um cavalo”, diz filho sobre saúde de Bolsonaro

O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PSL), disse na manhã desta quinta-feira (13) que a noite foi delicada, “mas 100% contornada”. Em mensagem publicada no Twitter, Carlos agradeceu à equipe que atendeu seu pai, em cirurgia feita às pressas após ele passar mal.

“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é à toa que seu apelido de Exército é ‘cavalão’!”, escreveu.

O procedimento durou cerca de uma hora e terminou às 23h30. Segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde Bolsonaro está internado desde o último dia 7, a operação foi bem-sucedida e novas informações serão divulgadas às 10 horas desta quinta-feira (13).

Ao longo do dia o presidenciável se queixou de dores. Uma tomografia de abdômen identificou uma obstrução do intestino delgado, que, conforme os médicos, causou distensão abdominal progressiva e náuseas no paciente.

Bolsonaro já havia passado por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), cidade onde foi esfaqueado durante ato de campanha no dia 6. Em São Paulo o deputado vinha apresentando melhora e já havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!