Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

Estado de saúde de Bolsonaro é estável após cirurgia

O estado de saúde do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, é estável, segundo informações veiculadas pela GloboNews.

Ainda segundo o canal de notícias, o político está fora de risco agudo e imediato. As informações ainda não foram oficialmente confirmadas pela Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde Bolsonaro é atendido.

O candidato a presidente foi esfaqueado na região do abdômen na tarde desta quinta-feira (6) enquanto participava de ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

O suspeito do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Militar, confessou a autoria do crime.

Bolsonaro deu entrada no hospital por volta de 15h40 e foi atendido na área de urgência. O candidato passou por um exame de ultrassom e seguiu para o centro cirúrgico, onde passou por uma laparoscopia.

Conforme a GloboNews, o político recebeu duas bolsas de sangue em uma transfusão. A artéria mesentérica, e os intestinos delgado e grosso foram atingidos e já foram costurados.

Ainda segundo o canal de notícias, Bolsonaro passou por uma ileostomia, procedimento cirúrgico em que uma bolsa intestinal fica exposta para fora do abdômen.

Presidenciáveis repudiam ato de violência contra Bolsonaro

Presidentes do STF e do TSE repudiam ataque a Bolsonaro

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!