Apoiadores de Bolsonaro realizam manifestações em vários estados

Manifestantes a favor do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, realizam atos de apoio e carreatas em vários estados neste domingo (30), um dia após milhares de pessoas irem às ruas em protesto contra a candidatura do militar.

Em cidades dos 26 estados e do Distrito Federal foram registrados atos pró-Bolsonaro. Em São Paulo, manifestantes se concentram na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) e ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Nas redes sociais, o candidato do PSL publicou um vídeo de uma passeata em Vitória (ES). Assista:

Políticos do entorno da campanha de Bolsonaro participam do ato na capital paulista, entre eles o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato, o deputado e candidato ao Senado Major Olímpio (PSL) e o vice na chapa do capitão reformado, general Hamilton Mourão (PRTB).

Outras cidades paulistas tiveram atos a favor do político, como Araçatuba, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Mogi das Cruzes.

Já em Brasília, milhares de veículos saíram em carreata na Esplanada dos Ministérios. A manifestação teve início ainda de manhã, quando apoiadores de Bolsonaro se reuniram no Museu da República, na região central da capital federal.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!