Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

Ao som de “Mulher redeira”, Rede confirma Marina e Eduardo Jorge

Por aclamação, a executiva nacional da Rede Sustentabilidade aprovou neste sábado (4) a candidatura de Marina Silva (Rede) e Eduardo Jorge (PV), como vice, para a Presidência da República. Os dois ainda não falaram, mas dançaram juntos ao som de "Mulher redeira" durante a apresentação de um grupo de mulheres do próprio partido. Os dois vão falar ao final do evento, no início da tarde.

Em um momento de descontração, Marina fez um comentário diante da visita de um pássaro tucano ao local da convenção. "Até os tucanos vieram me homenagear, porque os tucanos de verdade sabem quem ainda está comprometido com a social-democracia”, brincou, em alusão ao encontro do PSDB, realizado no mesmo momento.

Acompanhe o discurso de Marina:

A cerimônia é apresentada pelo ator e militante da Rede Marcos Palmeira, que chegou a ser cotado, no início da semana, para ser vice de Marina. Ele recusou o convite. "Ninguém aqui está de brincadeira. Estamos acreditando num Brasil melhor, com Marina e Eduardo Jorge", disse o ator durante a cerimônia.

Em tom festivo, diversos grupos artísticos ligados a movimentos sociais se revezam no palco neste instante. O senador Randolfe Rodrigues (AP), os deputados Miro Teixeira (RJ) e João Derly (RS), únicos representantes da Rede no Congresso, participam da convenção.

Confira trecho do vídeo em que Marina Silva e Eduardo Jorge dançaram:

Continuar lendo