Últimas horas para escolher os melhores parlamentares do ano

Termina às 23h59 desta terça-feira (31) o prazo para o público votar no Prêmio Congresso em Foco 2018. Todos os interessados podem participar da escolha dos melhores parlamentares do ano, pela internet.

Os votos somente são registrados após passarem por auditoria interna e externa – esta última, a cargo da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Não votou ainda? Entre aqui para votar

Baixe a logomarca e divulgue o prêmio em suas redes

Serão premiados, em evento que será realizado em Brasília às 20h do próximo dia 13, os congressistas selecionados pelo público; por um júri especializado; e pelos jornalistas que acompanham as atividades do Congresso.

Em relação aos jornalistas, a escolha foi concluída semana passada. Participaram da seleção 89 profissionais de imprensa, vinculados a pelo menos 45 organizações jornalísticas das mais diversas mídias (internet, televisão, rádio, jornal, revista e agência de notícias).

Podem ser votados todos os parlamentares que não respondem a acusações criminais.

Realizado neste ano pela 11a vez, o prêmio tem como objetivo central enfrentar a onda de desqualificação da política, destacando a importância de valorizar o Poder Legislativo e a democracia, na pessoa dos congressistas mais bem avaliados pela sociedade.

Veja quem são os parlamentares que disputam o prêmio

Patrocínio

Cervejaria_AMBEV

 

Apoio

Parceria Institucional

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!